Convite a Candidaturas Para o Projecto de Implementação e Certificação em Pequenas e Média Empresas

No âmbito do apoio governamental às Pequenas e Médias Empresas (PMEs), o Ministério dos Recursos Minerais e Energia (MIREME), em coordenação com o Ministério da Indústria e Comércio (MIC), utilizando os fundos do Programa Único de Conteúdo Local disponíveis no Projeto de Assistência Técnica de Mineração e Gás (MAGTAP), anuncia o projecto de Implementação e Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001:2015 de cinquenta (50) empresas Moçambicanas, com o objectivo de melhorar a sua capacidade de participação e aproveitamento das oportunidades de negócio oferecidas pelas projetos de gás.

Nesta fase, as empresas selecionadas irão abranger as seguintes províncias:

  • Maputo – Matola
  • Inhambane
  • Beira
  • Pemba

O MIREME convida empresas elegíveis a manifestarem interesse em beneficiar – se do apoio à certificação do Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001:2015. As empresas interessadas deverão fornecer informações demonstrando que reúnem as qualificações requeridas de elegibilidade do projecto. Para baixar os critério clique no botão.

As empresas que reunirem todos os critérios de elegibilidade do projecto deverão entrar em contacto com as associações comerciais em que estão afiliadas. Para baixar a lista das associações clique no botão

As manifestações de interrese serão encerradas no dia 19 de setembro de 2022.

Informações adicionais poderão ser obtidas, através